Boa noite a todos.
Depois de muita promessa e enrolação voltei com esse blog. Descobri que eu tenho direito a um no google. Foi mal pelo endereço blogspot, que não é tão fácil de decorar como blogger, mas pretendo me desculpar trazendo os mais irrelevantes comentários sobre as inutilidades que ocorrem no cotidiano.
Começaremos falando sobre o Pan. Que coisa bonita é o espírito olímpico, o fair play, os milhões desviados, as obras acabadas um dia antes. Que esses jogos sejam bons para o país, não só para o bolso de certas pessoas.
Quem me conhece sabe que não sou do tipo que reclama dessas conseqüências da ineficiência e falta de interesse do povo sobre si mesmo, mas eu não vou fazer um discurso sobre as causas, entre elas a hipocrisia, e tudo mais porque eu mesmo seria um hipócrita. Se eu fosse artista não apoiaria o Live Earth, algo que considero inútil e de certa forma um desperdício e fui. Me diverti bastante, então não falar mal. Apenas acho que isso vai resolver o aquecimento global tanto quanto o live 8 resolveu a fome na África.
Mas pensem comigo, o Pan não é só um desperdício de dinheiro, vai trazer receita em turismo e muito lucro para os assaltantes que terão mais gringos para serem roubados.
Êta evento bom! Quase todos ganham. Uns otários ganham uns jogos de vôlei e uma pequena maioria fica rica.
um real
Há 3 anos
Um comentário:
Concordo em gênero, número e grau. Também sou contra o Pan. Um bom exemplo ocorreu na última Olímpiada: os gregos não sabem o que fazer com os estádios construídos?
Aqui no Brasil será a mesma coisa. Por outro lado, imaginado que os políticos não investem em necessidades básicas para a população, pelo menos gastaram em algo que gerou emprego por tempo limitado e que irá aumentar as receitas para o turismo.
Postar um comentário