domingo, 28 de junho de 2009

Aposentadoria

Cãobelereiros. É um bom tema a ser escrotizado, não é? No momento em que descobri esse programa fiquei com vontade de escrever sobre ele. Faz uma semana e nada... realmente, acho que não dá para continuar escrevendo com certa freqüência no blog.

O que causa isso é... não sei. Simplesmente perdi a vontade. Não que o mundo e nossa cultura estejam menos escrotas ou que eu queira ofender menos essas coisas imbecis. Simplesmente estou sem conseguir escrever coisas curtas. Tudo que escrevo ocupa ao menos duas folhas no momento.

Aliás, tenho outro projeto no momento: conhecer coisas novas. Vou pegar as férias para escrever coisas sérias maiores, deixando as sutilezas incômodas de lado, e conhecer músicas, filmes, livros e idéias novas. Simplesmente estou cansado de tudo - até de escrever essa despedida.

Em resumo, me retiro por tempo indeterminado do blog. Quando volto? A resposta está soprando no vento. Pena que, como Alberto Caeiro atesta, o vento não fala nada, além do óbvio, apesar de ser muito importante.

Abraços, e até não sei quando.

____________________________________
Último comentário antes do recesso: Bob Dylan é um bom letrista, mas não gosto da música dele.

Um comentário:

João Medeiros disse...

Nao só Alberto Caeiro, mas tb Peter Sinfield!