segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Bipolaridade Musical

Retorno ao Blog com a felicidade de ter vencido a fase post-punk, que aliás, não durou mais que dois dias. Foi só ouvir Rush que voltei a ouvir coisas boas e voltei a fase louca de sempre. Como sempre fui buscar coisas novas para ouvir e acabei descobrindo uma música eletrônica um pouco psicodélica: MGMT. Nada contra a banda, gostei bastante, apesar de não ser exatamente o progressivo eletrônico que eu pensava que fosse quando baixei. As músicas não me chamaram muito a atenção, porém era tão alegre, com um apelo pop tão sutil que eu me viciei em músicas exageradamente alegres. Não me viciei nessa banda como aconteceu com o post-punk, porém agora fico ouvindo pérolas progressivas extremamente alegres, no caso Camel (que aliás é uma de minhas bandas favoritas desde que conheci o Moonmadness).

Deixo aqui uma música do Camel na qual estou viciado:



Falando sério, acho que sofro de bipolaridade musical. Entre Siouxsie and the Banshees e certas músicas do Camel, como Rhayader, temos uma relação de adversidade bem grande. Tá certo que esse post merece um grande foda-se, e eu entendo. Se bem que não merece um foda-se não, dado o momento que botei toda a grande massa que por aqui passa para ouvir Camel.

Abraços

Um comentário:

Camilla disse...

Se você tem bipolaridade musical, eu tenho uma tripolaridade. Escuto coisas que não se misturam de jeito nenhum. Claro, menos funk, pagode e axé porque ninguém merece.

E ahhh eu uso muito a expressão "passar bem". É muito boa!!

Beijo primo.
E espero tua visita hein ;)