segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Sem idéia para um título decente

Após um tempo sem postar devido a estar fazendo muitas coisas, aqui volto para falar algo, mas ainda não tenho muita idéia do que falar. Talvez seja fruto da volta às aulas. Mas estou numa crise de criatividade imensa, então como qualquer blogueiro que se preze e não tem bosta nenhuma para falar, falarei sobre algo de interessante dos dias anteriores. Fiz uma simulação de ONU na UFRJ, a Sijudi. Muito divertido, conheci bastante gente legal, tentei declarar guerras entre outros mimimis. Foi uma das coisas mais divertidas que eu poderia ter feito e fico feliz por ter feito. Porém vamos voltar ao hoje. Tive aulas, tudo muito bacana, e hoje compûs uma música nova. Espero que dê para gravar essa, pois é mais simples no termo arranjos. Puxei mais para um folk, etc. O legal era botar um cello ou um violino, mas isso fica para depois, agora não vou afrescurar tanto. E digamos que apesar dessa ser uma das músicas mais legais que eu já fiz, estou meio preocupado sobre os motivos que me levaram a fazê-la. É algo em demasiado loser que só revelarei caso eu grave e tenha mais de 1000 dowloads no MySpace (sim, vocês não vão descobrir o motivo).

Enquanto não gravo, um abraço, e no próximo posto ainda não teremos a música. Digamos que meu forte é o baixo, o violão ainda está sendo devidamente tirado e melhorado conforme minhas opções vão aumentando.

Um comentário:

Camilla disse...

Me mostra a música depois, fiquei curiosa...

Beijo primo!!
E vê se vem pra cá um dia hein ;)