sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Ampulheta

Quando existe algo divertido para fazer, o tempo passa rápido para mim. Procrastinador de pior espécie, fujo o possível das obrigações, porém esse ano é paradoxal. Nos anos anteriores, sempre consegui evitar o trabalho e aproveitar meu tempo de maneira agradável, mas dessa vez tenho que olhar na cara do desafio, dar um tapa na cara e mandar virar homem: é o ano do vestibular.

Tá certo que quero física e não é uma competição tão grande quanto medicina, porém é para a Unicamp e quero muito passar. Estou me dedicando e até as infames folhas de química tem sido estudadas. Aliás, estou passando a gostar de química. Estou passando a gostar de estudar. O que antes era obrigação, agora já tem ares de passatempo. Apesar de tudo, esse passatempo e meus dias andam longos. E, o pior é que, mesmo assim, não sobra tempo para nada. Meus textos aqui vão cair, a quantidade de músicas que posso tirar e compor por semana também.

Então é isso, queria apenas informar para o Sr. Vestibular devolver minha ampulheta menor e pegar a dele que esqueceu aqui em casa. E vou quebrar o Desafio com uma mão só, podem esperar. Vim aqui avisar só que vou postar bem menos.

Abraços

6 comentários:

Thiago Cianci Antunes disse...

"Apesar de tudo, esse passatempo e meus dias andam longos. E, o pior é que, mesmo assim, não sobra tempo para nada. "

É... expressou exatamente como estou sentindo meu tempo passar também.

fabiana disse...

Boa sorte... é um período super difícil mesmo, mas passa! E ir pra faculdade é bom demais, vale à pena o esforço.
Bjs

Camilla disse...

Primo, relaxa que passa.
E o resultado é uma delícia, vale a pena!!

Boa sorte
Beijos

Giordana disse...

E eu só quero medicina na URFJ, só isso.
Boa sorte, e muito tempo, para nós!

Kêco disse...

Cara, passar a tratar estudo como um bom passatempo eh um passo gigantesco. Fica Frio que vai dar certo. E um pouco de musica por dia ajuda, pode acreditar.
boa sorte!!!

ah, qto ao som, eh pesado...mas nunca nada normal,sem medo de experimentar. Te mando qdo estiver pronto.
Abracos.

Anônimo disse...

Acho importante te passar o outro lado da moeda... eu odeio minha faculdade, poucas coisas me fariam tao feliz quanto nao precisar ir NUNCA mais.

Apesar disso, a satisfação de passar no vestibular eh imensa, vale a pena cada minuto de estudo.

Não trate Física como Medicina na USP, também não trate como Economia Domestica na Estacio.

Confie na Boláguia, faça sua parte que o resto Ela fará. Acho que a parada que mais tira atenção nessa época são as fêmeas. Seja objetivo e boa sorte, para o que precisar, estamos ae.

Outra coisa, ainda da tempo de trocar Física por Direito. Direito é a melhor faculdade, é muito boa mesmo, para qualquer pessoa com qualquer interesse.

Na pior das hipoteses, voce vai ser frustrado e milionario, diga que nao enche os olhos!

E por ultimo, nao sei se ja comentei antes, mas essa Bolaguia é um dos motivos principais que me faz visitar seu blog.

Abraço