domingo, 1 de fevereiro de 2009

A Garota Fantástica, a Mulher-Coelho e o Vestibular Boláguio

Todo domingo é um show de horrores quando não se tem nada para fazer. De “Turma do Didi” a “Fantástico”, a televisão aberta se torna repulsiva para pessoas que se julgam inteligentes. Ou quase. Eu me flagrei agora pouco vendo “garota do fantástico” e ainda comentando como a candidata Vera Lúcia é bonita. Eis que me deparo com um comercial do multieconomia. Conseguiu me deprimir mesmo após ter visto “Sim, senhor”, que é um filme bem engraçado.

Eu, crente que meu primeiro texto de fevereiro seria sobre este fatídico comercial, até que um tema que nunca me despertou o interesse aparece. Um nascimento de óctuplos nos Estados Unidos, descendentes de uma Iraquiana. Tema que não se sabe nem porque sai num jornal, e, quando sai nunca dão ênfase no importante: A MÃE JÁ TINHA SEIS FILHOS.

Cacete, porque diabos uma mãe com seis filhos vai fazer uma fertilização? Quer uma medalha de “mulher que teve mais filhos de uma vez?” É uma furry que quer virar realmente uma coelha? Não importa o que a motiva, mas, cacete, não é normal. E sendo assim, porque vamos botar na televisão um distúrbio tão babaca e sem graça? Prefiro ver o programa do Sílvio Santos, idoso “levemente” alterado, e Maísa, uma criança-vitrola psicodélica, que mostram o quanto o homem começa e termina decadente, numa versão light e engraçada do expressionismo alemão.

Ah, e que saber? Estou com ódio agora. Vou até me torturar vendo anorexas bonitas de rosto se matarem por 15 minutos de fama... Pensando bem, danem-se, amanhã tenho que estudar, deixarei meu lado vagabundo e deprimente de lado, pois o vestibular promete.

Abraços

8 comentários:

Camilla disse...

Olha, eu perco cada vez mais a vontade de ter filhos. Não tenho paciência sabe, vai ficar chorando querendo isso e aquilo... Não sei se é pra mim.

Então não entendo pq esse povo se orgulha de ter essa penca de filho. Eu tenho pena dessa mulher, do fundo do meu coração...

Beijos primo
(acho que fui que que tirei essa foto, não?)

Majú disse...

Cara, a comparação do fenômeno Maísa com o expressionismo alemão me deixou sem palavras.
Portanto, não direi mais nada. :B

Thiago Cianci Antunes disse...

Aposto que não estudou.
E bem, a mulher que tenha quantos filhos quiser, desde que ela não faça as crianças sofrerem por ser idiota ou não ter dinheiro.

PS: Ver a Maísa me faz rir e ter raiva ao mesmo tempo.

fabiana disse...

Eu não vi a garota fantástica devido aos meus cromossomos XX, mas te entendo... a televisão se tornou tão "burrificante", com raras exceções... Tenho visto muito pouco de TV aberta, mais jornal mesmo, além do globo rural (!) quando me arrumo pra sair de manhã. Sei tudo sobre a imigração japonesa no Brasil e os pobres agricultores endividados... A que ponto chegamos?
:-)

Pedro disse...

Veja pelo lado bom: ela poderia já ter dezessete filhos, ao invés de seis.

Acho que o melhor nessas horas é ver Silvio Santos mesmo. O cara é bom até quando é ruim.

João Manoel Nonato disse...

Dominado pelo cansaço, digo apenas que ri muito. E adorei.

Kêco disse...

domingo pra mim na TV = reprise do HOUSE m.d. ...rs
Acabei de ouvir On The Road. Nesse final de semana iniciaremos os ensaios pros novos projetos musicais esquisitos. Postarei as musicas em breve.
Abs!!!
K^.

Anônimo disse...

Primeiro, realmente a mulher é uma anta. O mundo está cheio, entupido de gente que nao presta, ao inves dessa idiota realizar uma unica cria que valha a pena, ela resolve se responsabilizar por 7...

Sabe o que eh isso? Inabilidade de ser feliz sozinho. Ela nao sabe como aproveitar o proprio tempo livre, o dinheiro, sua propria vida. Entao ela eh obrigada a dedicar sua existencia a outras criaturas pra esquecer que precisa aprender a ser feliz sozinha.

Não cometam esse erro. Tentem aprender, e se acharem a resposta, me avisem.

Não sei se ja comentei isso antes, mas aquela BOLAGUIA na direita do blog faz com que tudo valha a pena.

Abraço.