quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Lançamento mundial da "On the Road"

Bom dia.

Vim aqui informar sobre o lançamento mundial da música "On The Road Blues", na qual participo com o baixo. O autor é Philippe Meyohas e a música foi para a carreira solo dele, então pode ser conferida aqui: www.myspace.com/felipemeyohas.

Aí tem outras músicas, porém com minha participação só nessa. As outras também estão bem legais para quem gosta de um rock alternativo mais moderninho. As minhas favoritas são a minha e a "Se não me engano".

Abraços e espero que gostem.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mulek... danem-se os posts... eu deixo seu blog aberto o dia inteiro para seguir os conselhos da Boláguia... sempre que tenho uma duvida aqui no trabalho, mando um alt+tab e pergunto para ela, no começo era só bobeira, mas desde que ela começou a responder, minha vida começou a melhorar muito.

All Hail Boleagle!

Pedro disse...

Que bacana. São os anos 70 de volta.

Ou não. Mas a intenção é boa. Falta música diferente.

Anônimo disse...

aew
finalmente achei
tem o q fazer não?
muito bom o blog
vlw on the road
oh yeah

fabiana disse...

Legal!
Sucesso on the road :)