quarta-feira, 27 de maio de 2009

Explicação

Bom, agora que vocês leram os "poemas", posso explicar o porquê deles. Eles eram apenas um prelúdio (!?!). Agora vou falar sério sobre o tema neles abordado. A forma cada vez mais precoce e detalhada com que a pornografia chega a jovens.

Sinceramente, não vejo problemas na formação que cada pai quer dar ao seu filho, e se ele não fizer nada que obviamente irá traumatizar a criança, não há problema. Porém, com a crescente bestialização de nossa sociedade, é difícil criar as novas gerações de certas maneiras. Não serei moralista, porém, acredito que tocar na rádio dia e noite músicas com alta carga erótica é algo dispensável.

Esse assunto surgiu numa festa, na qual estávamos vendo “Furacão 2000: Tsunami III”. Não vou negar que gostei, afinal, se o fizesse seria ou hipócrita, ou homem somente fisicamente, porém é meio vergonhoso saber que isso é levado a sério não como show erótico, e sim como música. E sinceramente, isso é absurdo.

Num mundo desses, onde se confunde a mais pura beleza com uma apresentação de sacanagem, imagine a condição uma pessoa sem noção de nada? Existem crianças que vêem as dançarinas do Créu como exemplos. E se minha filha visse, eu tentaria fazer uma lavagem cerebral tensa. Se após os 14 começasse a agir assim publicamente, eu não sei o que faria (deserdar é uma opção). O grande problema não é a sacanagem, até porque acho bacana o interesse pelo próprio corpo, porém a exibição gratuita do que deveria ser privado.

Aliás, para mim isso tem nome: falta de auto-respeito. E, na boa, é burrice minha pensar no respeito a outros se ninguém se respeita. É, acho que ferrou. Melhor voltar a ler sobre a fome, que pelo menos aparenta ter solução.

Abraços

3 comentários:

Kêco disse...

Definitivamente, isso é qq outra coisa que não seja música. E não se respeita quem não tem auto-respeito. Fato.
Sou um incentivador de sacanagem com portas fechadas. Agora, tornar público, e ainda terem a cara de pau de dizer que as crianças adoram,e é pra elas que elas dançam, é, no mínimo, nauseante.

*comentei tbm no post da MPB. Genial.
Abraços.

Anônimo disse...

"O grande problema não é a sacanagem, até porque acho bacana o interesse pelo próprio corpo, porém a exibição gratuita do que deveria ser privado."

Ou seja...
Se masturbar, que é o que vc sabe fazer, está ok. Dançar, está errado.

Anônimo disse...

"O grande problema não é a sacanagem, até porque acho bacana o interesse pelo próprio corpo, porém a exibição gratuita do que deveria ser privado."

Ou seja...
Se masturbar, que é o que vc sabe fazer, está ok. Dançar, está errado.