Na primeira vez que ouvi Highway Star do Deep Purple, eu confundi a palavra “head” com “hair”. Sinceramente, nessa vez não teve sentido, mas, hoje, essa confusão seria parte fundamental de minha vida. Acabei de perder toda minha credibilidade como músico... E a Ellen Page perdeu a credibilidade como menina meiga e bonitinha.
Ou não, continuo tocando a mesma coisa, mas, sabe, o cabelo e o biquinho são mais importantes que o timbre para o baixista. Quando nos escutam, pensam que o “maluco da guitarra estranha” tá carente, então para sermos notados precisamos de POSE. E mesmo assim ninguém valoriza os nossos timbres, escalas bizarras ou qualquer coisa.
Com o cabelo mais curto desde 2005, não renderei tanto no aspecto pose. Talvez como músico dê tudo certo, minhas linhas andam afiadas, precisas e trabalhadas, prontinhas para aparecer... mas agora é uma incógnita... Ellen Page me dá medo.
De qualquer forma, o cabelo me deixou meio preocupado. Eu ia escrever sobre como tenho medo da Ellen Page, mas, isso é pouco. Tenho mais medo de perder o título de maluco muito bom e foda no baixo. Tá certo que nunca tive, mas poderia ganhar. E o cabelo não tem nenhuma relação com isso. E dane-se, estou irritado e isso basta.
Ah, vou ver Eraserhead de novo, talvez passe.