sábado, 26 de setembro de 2009

Jamil's Bad Fur Day...

Na primeira vez que ouvi Highway Star do Deep Purple, eu confundi a palavra “head” com “hair”. Sinceramente, nessa vez não teve sentido, mas, hoje, essa confusão seria parte fundamental de minha vida. Acabei de perder toda minha credibilidade como músico... E a Ellen Page perdeu a credibilidade como menina meiga e bonitinha.

Ou não, continuo tocando a mesma coisa, mas, sabe, o cabelo e o biquinho são mais importantes que o timbre para o baixista. Quando nos escutam, pensam que o “maluco da guitarra estranha” tá carente, então para sermos notados precisamos de POSE. E mesmo assim ninguém valoriza os nossos timbres, escalas bizarras ou qualquer coisa.

Com o cabelo mais curto desde 2005, não renderei tanto no aspecto pose. Talvez como músico dê tudo certo, minhas linhas andam afiadas, precisas e trabalhadas, prontinhas para aparecer... mas agora é uma incógnita... Ellen Page me dá medo.

De qualquer forma, o cabelo me deixou meio preocupado. Eu ia escrever sobre como tenho medo da Ellen Page, mas, isso é pouco. Tenho mais medo de perder o título de maluco muito bom e foda no baixo. Tá certo que nunca tive, mas poderia ganhar. E o cabelo não tem nenhuma relação com isso. E dane-se, estou irritado e isso basta.

Ah, vou ver Eraserhead de novo, talvez passe.

8 comentários:

Majú disse...

CARALHO, VOCÊ PARECE A ELLEN PAGE EM MENINA MÁ.COM!!!

Cacete...

Majú disse...

Mas era antes, sabe... agora seu cabelo tá maneiro.

Majú disse...

Ou ainda parece? Acho que preciso te ver de novo.

J. Chevitarese disse...

Ah, tudo bem, mas só porque ela é má pra cacete nesse filme. Aliás, filme meio moralista, de fato, mas me deixou relativamente tenso.

B. P. Kaiser disse...

Esse filme machucou minha maculinidade

Giordana disse...

Nunca vi esse filme, mas o Google me diz que não parece não o_o

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
urgent loan disse...

Do you need Finance? Are you looking for Finance? Are you looking for finance to enlarge your business? We help individuals and companies to obtain finance for business expanding and to setup a new business ranging any amount. Get a finance at affordable interest rate of 3%, Do you need this finance for business and to clear your bills? Then send us an email now for more information contact us via E-mail: fastloan078@gmail.com Or WhatsApp me on +918929509036