sexta-feira, 18 de julho de 2008

Primeira Promoção do Blog

Boa Noite!

Esse tópico é para você, crítico ferrenho do blog que nunca acreditou que eu um dia iria postar duas vezes em menos de 72h! Tá, para ser sincero não é não, vim falar sobre desenhos.

Como todos vocês sabem, está tendo anima mundi no Rio de Janeiro, e como nem todos sabem, gosto de animações. Estou indo bastante nesse evento e digo, é bem divertido, recomendo. Tá certo que tem muita cabeça e que se você for um imbecil acostumado a Family Guy, assim como eu, não vai entender mesmo, mas alguns são bem óbvios/bem feitos/ psicodélicos e soam bem.

Essa foi a dica cabeça do post. Agora vem a dica que realmente importa: South Park. Vi o filme pela 382398272ª vez, e retomando o tópico anterior, vi como uma boa trilha sonora ajuda um filme. Além de ser muito divertido, South Park tem uma trilha sonora bem despojada e engraçada, e tenho que admitir, boa por combinar com o filme, independente de teorias, harmonia, e todas essas coisas. Está aí a dica para qualquer um que não seja religioso, estudante de ciências sociais ou não goste de coisas bem zoadas.

Fica aí um vídeo com uma das melhores músicas do filme:



Esse filme tem vários pensamentos que eu levei para minha vida. Vejam o filme e pensem no que aprendi. Se acertar 3 ganha um prêmio... SIM, É A PRIMEIRA PROMOÇÃO DO BLOG! Vejam o filme e tentem ganhar o prêmio!

A promoção está de pé até o dia 28.

Abraços

Um comentário:

Camilla disse...

Primo, vou te adicionar lá no meu blog!!

Beijos