quarta-feira, 16 de julho de 2008

A volta dos que não foram

É, eu queria postar nesse blog já postando minha primeira música... porém não deu certo e vocês não ouvirão as músicas de quem fala mal dos outros sem ganhar nada com isso. Felizmente, pois meus timbres ainda andam meio ruins.

Vim postar apenas para dizer que estou de férias, fazendo bastante coisa e entre elas conhecendo novas coisas. Recentemente passei a dar valor a algo que nunca tinha prestado muita atenção: trilhas sonoras. Ouvi umas trilhas sonoras de Philip Glass e Yann Tiersen e isso me fez muito bem. Além de ter contato com dois bons compositores, me deu idéias para a trilha sonora de "A Vingança do Pierrot", meu novo curta metragem. Não vou adiantar para vocês aqui, pois vai perder a graça (porra, é um curta, se eu adiantar algo já contei metade do filme).

A primeira música da trilha já tem seu tema composto, e é isso que gravarei e botarei aqui na internet para ser baixada de graça. Isso tudo por amor a vocês, meus fãs fiéis, que vem sempre no blog e me dão palavras de apoio nos comentários xD (sinceramente, eu sei que ninguém quer ouvir uma música só piano e baixo. Da próxima vez faço um trance metal de vanguarda).

Enquanto isso, fiquem com músicas do Yann Tiersen (e aproveitem, pois no próximo post a música será fraca):



Espero no próximo post já ter minha música na internet, e enquanto a gravo com meu amigo PV, aquele abraço.

Nenhum comentário: