quinta-feira, 30 de abril de 2009

Exercícios Mentais

Rave no nordeste hoje. Eu, Mazza e Jimmy não poderíamos perder mais essa. Pegamos nosso jato e fomos para lá. Quando chegamos, estava bombando, mas estava cansado por já não dormir direito faz 5 dias. Meio sem ritmo para a festa resolvi botar em prática a reflexão que surgiu numa conversa com um amigo.

Antes de mais nada, é preciso falar sobre o assunto altamente polêmico do debate ideológico entre os amigos. Ninguém além de você e sua mãe/tia-avó se preocupam se você lava muito sua mão, segundo minha tese. A antítese é que você não nunca achará uma parceira se não lavar sua mão após ir ao banheiro. O raciocínio por ele proposto é que se você ao chegar na possível fêmea reprodutora afirmando logo sua falta de higiene (verdadeira ou não), ela fugirá.

Bom, agora que isso foi esclarecido, volto a contar sobre a rave. Bem, eu resolvi falar com uma moça e ela simplesmente saiu correndo e agarrou o Jimmy. A outra continuou dançando a 250 bpm gritando: “Mais velocidade nessa porra, DJ!” e mais uma teve um enfarto. Nada de interessante para minha pesquisa. Às vezes é o lugar. Fui para uma boate na lagoa. Mandei Jimmy perguntar e infelizmente ele foi espancado por seis caras e está na UTI.

Acredito, então, que o problema não está na higiene e sim em sair de casa/pensar muito. Lavar a mão em casa e ficar lendo, tocando baixo e dormindo é bem útil num ano estressante. Então, após essa breve embromação digo que é esse o motivo para não aparecer muito aqui no blog. E também tenho revisado meus roteiros clássicos e estou desenvolvendo um novo. Aguardem

Abraços e boa noite

_______________________________________
O escritor desse blog lava as mãos sempre e afirma que todos devem fazer o mesmo.

3 comentários:

João Manoel Nonato disse...

Penso que lavar a mão não é senão uma mera regra de trato social sem grande repercussão verdadeira em nossa pessoa enquanto organismo biológio. Afeta apenas o organismo social, digamos assim. Afirmo, assim, que todos os efeitos que sentimos ao não lavarmos a mão, ou ao deixarmos de praticar quaisquer outros hábitos ditos higiênicos, não passam de efeitos psicológicos. Não lavar a mão nada causa. É pura convenção social que seguimos como máquinas. Sejamos um atrito contra a máquina. Não lavemos a mão. Anarquia! Liberdade às mãos! Abaixo o preconceito contra a sujeira! Brincadeira, lavar a mão é sempre importante e bom, ainda mais em tempos de pandemia. Não bastasse, também é um ato refrescante em dias de calor. Viva a higiene das mãos!

Kêco disse...

Cara, eu vou passar a lavar as mãos após cada post meu ...rs

Roxy Music é uma banda que eu gosto, mas não sou fanático. Os Brians Eno e Ferry são gente de respeito.
Sabia q o Mike Patton cantava nos shows do Tomahawk "In Every Dreamhome a Heartache", deles?

E acabei nem indo na virada. Queria muito ter visto o Ike Willis, mas bem na hora do jogo do Santos foi sacanagem.

Abraços,
Kêco

Anônimo disse...

Faz tempo que eu nao dava um alô hein?

Sabe, eu nao gosto muito de lavar as mãos com água...

Eu prefiro a lama... porque ela limpa e suja, ao mesmo tempo.

No proximo post, voce poderia comentar algo sobre aquela musica de sucesso cantada por Regis Danese, "Faz a Boláguia em mim".

Abração ae,

Sporer Pilantra