sábado, 15 de novembro de 2008

Antropologia Social I

Boa noite a todos!

Volto aqui com uma grande novidade... descobri o que é um neomalandro. Ele é tão esperto que escapou da wikipédia e do orkut, mas após um pesado trabalho de antropologia social, o encontrei passeando no Google junto de 90% do o conhecimento humano. Aqui está o artigo que inspirou minha primeira "Hard Bossa" (mistura de Bossa nova com Hard Rock).

http://jbonline.terra.com.br/editorias/programa/papel/2008/02/22/programa20080222018.html

Tem um blog aí que diz outra coisa, mas sei lá, esse texto do link saiu no JB e tem vários termos técnicos de moda que não entendi. Aliás, reza a lenda que se você é homem e usa todos termos do texto... bem, o que eu ia falar seria em demasiado etnocêntrico e não combina com um trabalho sobre antropologia social.

Aliás, você sabe o que é antropologia social? O sábio Renato "Ciborg" Bahia, amigo meu, disse que é uma puta redundância. Além disso que não consta no artigo da wikipédia, tem tudo explicadinho lá: http://pt.wikipedia.org/wiki/Antropologia_social

Agora parei de respeitar os neomalandros. Segundo o que o texto do JB indica, o neomalandro é fã de Los Hermanos. É um cara que combina o visual hippongo sujo com o semblante que remete a pouca higiene típica de pessoas mais "moderninhas e intelectualizadas". Merda, fui etnocêntrico de novo! Papai Noel não me dará nada de natal de novo.

Abraços

Nenhum comentário: