domingo, 23 de novembro de 2008

Auto-crítica e relatividade

Jamil diz:
eu escrevi algo que a ____________ escreveria
Jamil diz:
eu estou com vergonha
Jamil diz:
ainda bem que também fiz uma sonata baseada nesse sonho
Jamil diz:
ficou uma merda, mas é muito rápida
Thiago Cianci - 8D Uma semana 8D diz:
que merda digo eu
Thiago Cianci - 8D Uma semana 8D diz:
meu primo quer pegar a _____________
Jamil diz:
isso é muito ruim
Jamil diz:
mas cara, ele é seu primo
Jamil diz:
não é você
Jamil diz:
imagina se você fizesse uma música que a ___________ faria?
Jamil diz:
você teria que se dar tapas na cara pedindo perdão a Bach, a Schoenberg e a Miles Davis por ser tão ruim
Jamil diz:
só não faço isso porque eu ignoro o que escrevo xD Só me importo com música mesmo xD


Odeio ter que postar uma conversa no MSN para explicar o que eu penso, mas é exatamente por não querer ser que nem algumas pessoas (que sinceramente não admiro muito) que não vou posto nada que eu escrevo sério. E por não ser que nem as músicas de pessoas que admiro, não posto minhas músicas. Estranho, né? Independentemente de ser estranho ou não, é assim que penso e enquanto não atinjo um patamar agradável para mim em nenhuma das duas vou postando coisas aleatórias.

Próximo post: "Projeção dos sabonetes LUX num cenário apocalíptico e canibal".
Até lá, abraços.

Nenhum comentário: