domingo, 23 de novembro de 2008

Mudança de mentalidade

Boa Noite!

Vim aqui comunicar a todos que agora sou um cara sério. Mentira, todos do colégio já ouviram essa frase cerca de ln 49^tg88 e eu nunca consegui me tornar um cara sério de verdade. Aliás, acho que minha concepção de cara sério envolve ganhar dinheiro. Mas não vim falar sobre isso.

Desisti de fazer contos envolvendo zumbis com objetivos não cinematográficos, agora vou escrever sobre coisas sérias ou quase. Mas aí você, fã de longa data dos meus roteiros como "Zumbi Cafetão", "O Zumbi no Jardim" e "Homem-Besouro Radioativo", entre outros, se pergunta o porquê dessa mudança. A razão é clara, após um bom tempo dissertando se sabonetes lux "toque de pêssego" poderiam ser usados para "amaciar a carne" em filmes envolvendo zumbis canibais, eu vislumbrei que se eles tem sabonetes, certamente terão liquidificador, podendo fazer assim carne moída de mais fácil ingestão. É claro que uma cena sangrenta envolvendo liquidificador é uma idéia extremamente divertida, mas é muito acima do meu nível com defeitos especiais.
Agora farei contos adaptáveis para filmes cabeça do anima mundi (os trash-gore virão em menor freqüência).

Abraços

Nenhum comentário: