sábado, 15 de novembro de 2008

Origens

Após acabar meu blog antigo, já me perguntaram sobre esse. E também a origem do nome. Isso é simples, apenas achei "Pela Sombra" um nome muito neomalandro. O que vem a ser um neomalandro? Também não sei, mas li numa revista do JB e achei engraçado. E aqui volto a esse blog.


Cheguei a uma conclusão, quando eu escrevo não sai coisa boa. Vou parar de me forçar a ser sério. Minha melhor letra para a banda atual fala sobre neomalandros, que é praticamente uma tribo urbana desconhecida, nunca achei nada no orkut ou na wikipédia. Serão eles os novos maçons? Não, afinal neomalandro é mais estiloso que maçom.


Termino esse texto de fragmentos com uma frase minha, tirada da coletânia: "Jamil, o tr00", feita por Rodrigo Malta, após muitas conversas inúteis no MSN.

"Você tem o direito de ser medíocre, mas se não quiser ser tão merda, aprenda isso, na pior das hipóteses, na virada use arpeggios'

Troque viradas por conversas e arpeggios por um "Entendo" breve e fechado com cara de pensador malvado. Sim, trocando essas duas palavras você pode ter todas as saídas para a mediocridade óbvia e descarada.

Nenhum comentário: