sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Novidades

Boa noite. Quem entrar no blog hoje, vai notar uma diferença. Sim, após anos de blog tomei vergonha na cara e fiz um banner. E dessa vez vou explicar a piadinha implícita, apesar desta ser simples e fácil de entender, ao contrário do trocadilho do blog "Pop Transfigurado". Lá, minha Madonna expressionista tocando uma flying V, criando uma fusão entre a Madonna normal com sua stratocaster e o expressionismo. Ninguém entendeu o trocadilho, então fiz algo mais simples e explicado dessa vez.

Piadinha:
Devaneios e Bizarrices GRAVES. Graves, lembra baixo, que lembra Jamil, o humilde (NOT!) escritor do blog, que é o cara que tem esses devaneios.

Outra coisa que você certamente irá perceber, é a "Boláguia", na barra ao lado. Ela é a padroeira deste blog. Não perguntem o porquê. Ela é uma espécie de interna dos meus amigos no colégio e representa tudo que eu admiro e quero para minha vida.

E assim, o Pela Sombra entra numa nova fase. Que a Boláguia abençoe a todos (se você comentar ganha uma indulgência leve. Se depositar uns mil reais na minha conta, vai pro céu).

Abraços.

Um comentário: