terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Retrospectiva 2008

Boa noite.

Vim aqui fazer uma breve retrospectiva de 2008, com todas as coisas que foram relevantes e podem ser narradas aqui. O ano foi maravilhoso, tão bom quanto 2007, o que o categoriza como um dos melhores anos da minha vida, porém, ao contrário de 2007, nesse eu passei a ver como eu me conheço pouco. Tudo que eu julgava verdade, acabou e, como diria meu amigo PV, "uma criança morreu".

Descobri que tudo que eu queria não passava de uma aposta, e comecei a pensar em segurança. Claro que sou imaturo demais para qualquer decisão estritamente racional e minha vontade se impõe bem ou mal, porque sou um bom advogado do diabo, mas eliminei certos projetos da minha vida, como o de ser músico, por exemplo.

Descobri ser "advogado do diabo", como falei acima, através da frase: "O que sua matematicazinha de bosta pode contra a fé?". Consigo provar a maioria das pessoas de coisas erradas e que eu nem mesmo acredito. Acho que "advogado do diabo" é uma expressão forte demais, pois envolve muito mais talento que tenho, só que não quero me chamar de "prostituta intelectual".

Atingi todas minhas metas traçadas em 2007, exceto a de sempre. Li bastante, conheci muita coisa nova musicalmente falando, melhorei bastante no baixo, aproveitei meus amigos, através de eventos sociais melhorei minhas concepções sobre padrões (quem entendeu não vai postar nada relativo a isso nos comentários, ok?) e melhorei em geral, me tornando menos mente fechada. O único contra foi ter ficado levemente mais arrogante, admito, e uma das metas para 2009 é reverter isso.

Agradeço a todos que fizeram parte desse ano e saibam que alguns de vocês são muito especiais para mim (nossa, que frase gay).

Abraços.

Um comentário:

Majú disse...

Ai, que gay!
Hahaha :B

Ah, eu ainda não comentei, eu adorei a Boláguia ali no canto. xD