sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Final de Ano

Boa tarde.

Estou sem postar faz um tempo porque estou gastando muito tempo treinando strumming e slap no baixo. Além de estar tentando limpar Inverno novamente. E creio que nesse final de ano eu vou me dar um descanso de blog, afinal algumas primas vão chegar no Rio nesse dia 29 e combinar baixo, família, banda, leitura e filmagem de um curta, que se tudo der certo sai. Com músicas minhas na trilha sonora \o/ O tema ainda não está definido, mas será bem simples, com sangue e referências pseudo-cults, claro.

Anunciando isso, não estranhem se eu sumir.
Feliz 2009 e altos grooves (POSEEEERRRR)
Abraços

2 comentários:

Camilla disse...

Ah primo queria muito poder passar o ano novo aí contigo, mas agora eu tô trabalhando e lá não vai ter folga... =(

Mas feliz 2009

Beijos

Kêco disse...

Great!!!!! Gostei dessa notícia do curta. Eu participei de um, mas como ator, e eu queria fazer a trilha. Paciência.
Abraços!